A terapia deu-me impulso para recomeçar a fazer coisas que eu gostava. Coisa que com o tempo passaram a ficar em segundo plano, uma delas foi a leitura. Comecei a ler e agora não paro mais, leio toda noite antes de dormir. Quando, acordo bem-humorada, leio também. E nessas leituras tenho lido e percebido cada coisa. Uma delas foi que temos vários Eu´s, e por incrível que pareça, quando pensei nisso e analisei fiquei tão mais tranquila, vi que não era Eu sozinha o monstro, eram várias de mim mesma, dominada por uma só de mim. Mas esse dominador está falecendo. Estou torcendo pra ele ficar preso e amarrado. Pra isso estou contanto com um Eu que sabe observar, depois conto como está sendo essa observância.
Bem colocadas, mal colocadas, bem ditas, mal ditas, apenas palavras. Juntas podem dar origem a frases, com sentido ou sem sentido. Bom isso vai depender de como irá ser lida.
terça-feira, maio 25, 2010
Mais um dia
Os dias vão passando e vamos aprendendo o que deve ser feito melhor. Procurar não se importar com as pequenas coisas que existem para te deixar pra baixo e conseguir ver as mínimas que te darão forças para vencer tudo que aparecer. E assim deve ser: esconder, fugir do que fará mal e procurar, como se procura um tesouro, o que pode fazer-te ter uma vida melhor. Ah uma coisa importante, existem tantas pessoas que se importam com a gente que a gente nem imagina, amigos que pensávamos que eram apenas colegas, passam a fazer coisa de amigos e aí então a gente percebe que eles avançaram casas de atitudes e nos conquistaram. Muitos colegas passaram a ser meus amigos!!!! Ah, tem muitos amigos que nem sei se são mais... Triste esse final.... Mas não vou me agarrar a ele, só vou pensar nos verdadeiros amigos e nas pessoas presentes no dia-a-dia da nova luta.
Assinar:
Comentários (Atom)
